quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu,


Eu consigo ser tanta coisa, e ao mesmo tempo consigo ser tão pouco.
Valorizo-me por ser uma pessoa tão verdadeira, e ao mesmo tempo sinto que tantos sorrisos meus são tão falsos.
Orgulho-me de ser alguém tão tolerante, mas não tolero ninguém intolorante.
Defino-me como alguém tão amigável, mas não mantenho contacto com nenhum dos meus amigos.
Sinto-que sou tão forte, mas mal sobrevivo.
Declaro-me sem medos, mas a minha vida é um terror.
Chamo-me de ambiciosa, mas mal luto pelo meu sonho.
Revelo-me esta pessoa que sabe o que faz da vida, que conhece os cantos da casa, e que tenho tantos conhecimentos que até sou concelhos aos outros.
Como posso ser honesta, se nem eu me conheço?
Como posso saber o que faço, se nao sei o que quero?
Afinal eu só conheço os meus defeitos.

( Medo ) tenho muito Medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário