terça-feira, 24 de novembro de 2009

A evolução.

Houve um dia que me perdi.
Chorei, mas depois fingi que esqueci.
Houve dias que me encontrei.
Mas carênciava de coragem.
Em breve naufragava-me , para onde, não sei.
Memorias apenas me inundavam o pensamento.
Com toda a minha força, fugi ao tentamento.

Veio um dia de Outono,
reencontrei-me com o Olhar que me impedi de lembrar.
Eu Não era Ninguém nesses Olhos,
talvez não era Ninguém para te querer abraçar.
Acordar durante a noite e saber a razão dos meus sonhos,
não poder fazer nada, não saber como me impedir de sonhar.
Talvez tudo o que precisasse fosse de aguardar.

Semanas passaram, olhares alternados,
Confusa, a combater as lágrimas.
Como esquecer os meses passados?
Baralhada entre os teus desejos,
como me envolver nos teus braços fechados?!

Um dia, Uma tarde ...
Maravilhada com os teus encantos,
Cedi, no que me tanto envolvi,
preenchida num estado sedado,
danificada senti,
rodeada de ilusões,
na manha seguinte, morri.

Lutei, esforcei,
recusava-me a deixar-te fugir,
não me querias, eu sei
mas não sabia o que sentir,
" amo-o " pensei
desisti da ideia de voltar a fingir.
Sentia-te a aproximar,
As tuas barreiras a falir,
Podia finalmente te tocar.

Invadi uma fase de Euforia,
De ti, não parei de louvar,
Amor como este desconhecia,
Permiti-me voltar a sonhar,
de ti se tratavam todavia,
feliz, por a minha Mao te dar.

Perfeição,
Desconhecido, mas Tao presente.
Esta tamanha Paixão,
É como se lesses a minha mente.
Aceito-te assim ,
Sem enfeites sem disfarces,
Aceita-me a mim ,
Todas as minhas mil faces,
Tudo de mim é para ti,
Amo tudo o que fazes.

Aos meus desejos acabo por me entregar,
Por ter gosto de deste sonho sonhar,
O gosto de ter este amor sobre natural,
Ter te a ti é sensacional ! :D
Tudo faço por te amar,
Nada me custa tentar,
Por tudo te agradeço,
Por estas lágrimas que me fazes chorar,
Sem o teu riso faleço,
Que faria sem o teu olhar ?
Nada me deixa mais feliz do que o teu abraço,
O teu encanto que me acaba por enfeitiçar,
Promete-me que nunca me irás deixar.

Começo a transbordar de Paixão,
Estes momentos únicos que vivo contigo,
apodera-se esta sensação,
Sem ti nem faz sentido,
às vezes pondero se é tudo uma Ilusão,
Sentir os teus lábios nos meus tocar,
caindo os dois em tentação,
Os nossos corpos decidem.se aconchegar,
o desejo que me cobre toda nua,
este momento não quero apressar,
Tu és meu e eu sou tua,
"Gosto de ti daqui até á lua ".

Sem comentários:

Enviar um comentário