terça-feira, 24 de novembro de 2009

Temor

As estrelas deixaram de me fazer companhia,

Dentro de mim deixaram de brilhar,

Sozinha, pois já nem o meu céu teria,

Sem brilho apenas deixei de olhar,

Trocada por uma causa de dor,

Sozinha do que vale gritar?

Afugentada pelo meu próprio temor,

Repelida pelo teu olhar,

Do teu toque... pavor,

Enxotada apenas pelo vulgar,

Plagiar do meu próprio cuidado,

Lograr do meu amar,

Recusar-me do meu tentado,

Negar-me do meu bem.estar,

O meu risco foi difamado,

Desisto de me arriscar,

Oscilar com o meu previsto,

O meu pensamento chega a dominar,

Cada palavra que prego,

Acabam por me censurar,

A minha amargura tem nome,

E dele tento não recordar,

Esse nome é sim teu,

Tento não me expor no chorar.

Encara-me como apenas eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário