segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lê bem , não te iludas.

Leio os blogs das outras pessoas e sinto-me com muito pouco para dizer. Afinal a minha rotina diaria deixa-me com pouco muito tempo para explorar a beleza dos momentos tao comuns. Ontem trabalhei. E por mais ridiculo que seja, diverti-me. Eu acordei ás 8 da manhã com vontade de ir trabalhar, só porque era diferente. E nesse momento notei que tenho mesmo que arranjar coisas novas para fazer.
Eu tenho tantos sonhos, eu tenho tantos planos. Nada está a correr como quero. Por esta altura do campeonato eu devia neste preciso momento estar algures no Este de Espanha ou Sul de França, não devia estar no meu quarto a olhar para o ecran do meu pc feita parva á uma da manhã. Eu devia tar com dinheiro no banco para ir no Verão onde quisesse, pegar nas malas e ir.. Ai que sonho tanto em pegar nas malas e ir.. Quero ir á Grécia.. quero ver praias brancas e mar tao azul. Quero ir á Itália, quero ir comer a melhor pizza do mundo e fingir que sei falar Italiano ( quando só estou mesmo a falar português e a pronunciar mais as ultimas silabas). Eu quero ir á Turquia, o sitio que em miuda pensava que tinha muitos Perús. ( Sou Inglesa, percebam sozinhos). Quero ir á Holanda, ai que Quero ir á Holanda, o sitio conhecido pelos seus magnificos ... rios .. não.. não é isso.. é cogumelos. Eu sabia que me estava a esquecer de algo.

Eu não quero parar de Sonhar.. Leva-me de viagem !

1 comentário: