sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa


Aqueles que não entendem nunca vão entender a razão pela qual a Páscoa dá-me vontade de escrever. Se podia explicar? Podia mas não era a mesma coisa.

Parece que nesta altura tudo vai por água abaixo. Aprendi em psicologia que aqueles que passaram por uma experiência má, traumatizante, recalcam essa memória. Passam a viver como se nunca existisse. Pergunto-me porque é que será que não tenho esse dom Maravilhoso? Considero uma injustiça mental, que dê para uns e não para outros.
Será que sou eu que quero me lembrar daquela noite? Será que sou eu que uso a Páscoa como desculpa para relembrar momentos horrorosos? Lembro-me do tempo .. tava uma noite quente e já se conseguia dormir com apenas um lençol.. adoro quando o tempo está assim. È pena que seja devorada por mosquitos. Lembro-me do meu quarto pequeno e paredes pintadas de laranja. Lembro-me da porta que já nao fechava porque já tinha levado tanta porrada. Lembro-me da lua, que conseguia ver da minha janelinha. Lembro-me do silêncio, o silêncio absoluto...antes de eles chegarem.
Passo um ano inteiro sem mencionar uma palavra .. só para chegar a Páscoa. A quem contar esta porcaria toda?! Vou arranjar alguém para contar a mesma história todos os anos na mesma altura? Sou ridicula. Sou extremamente ridicula.
O que me magoa mais nesta merda toda, é ela! Ela admitiu que aquilo me acontecesse! Ela até hoje não admite que aconteceu! São memórias falsas o TANAS! Eu nem um 1 metro e meio tinha.. Lembro-me de tudo tão vivamente. Foda-se que me lembro de tudo tão vivamente..

Não é bem tristeza que sinto, a tristeza passou-me á uns atrás.
O medo também, terror que sentia cada vez que ouvia a voz dele.. sim suponho que já passou.. tmbém nunca mais ouvi a voz. Como é que sei ?
O que sinto agora é raiva..

Hoje não durmo.. é quase madrugada.. foi por volta desta hora que tudo aconteceu.
Naquela noite também não voltei a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário