segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lucky Bailey 1997-2010


Obrigada. Por me teres acompanhado durante mais de metade da minha vida.
Obrigada por teres estado sempre disponivel a seres abraçado a qualquer hora e dia.
Obrigada por nunca me teres deixado sozinha, e me fizeste sentir amada incondicionalmente.
Hoje senti-te nos meus braços a partir, desististe de lutar quando sabias que estavamos lá por ti. Os ultimos momentos da tua vida, as ultimas batidas do teu coração que senti na palma da minha mão, partiram-me a alma.
Obrigada por me teres permitido dizer adeus. Obrigada por me teres deixado abraçar uma ultima vez.
E por quanto mais chore pela tua ausência, sei que já nao sofres. Por quanto mais sofra pela maneira que tiveste que partir, sei que foste feliz.
A ultima coisa que viste foi o meu rosto, o pânico dos meus olhos, porque nao queria que te fosses embora. Queria que fosses imortal, e pudesses ser o meu caozinho para sempre. Porque eu sempre te amei.
E agora choro, mas sei que tudo vai estar bem. Porque deste-me memorias que ficarao comigo para o resto da minha vida. Obrigada.
Viveste Uma vida feliz, percorreste praias e florestas. Tentaste caçar coelhos, pombos, e até lagartos. Fizeste me cair numa poça de lama para te encontrar quando estavas perdido. A tua maneira mimada de pedir que continuem a dar festinhas, a dar patadas no joelho. O teu olhar atento quando falavam contigo. O teu ar de distraido e toto quando parecia que te esqueceste o que ias fazer. Dormias com a cabeça em cima da almofada da minha cama. A tua felicidade excentrica cada vez que chegavamos a casa.
Lucky Bailey Eu amei-te e continuarei a amar. Para nós continuas connosco. Foste e és o Melhor cão do Mundo.

espero que haja um paraiso de caes para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário